6.º Moto- Rali Noturno Corujas 2016 “Do Campo… À Cidade…”

Atrevam-se a desfrutar connosco de uma noite diferente!

Corujas 2016

Este ano, convidamos-vos a descobrir os encantos da cidade de Lisboa à noite, partindo do campo (zona de Belas), passando pelo centro de Lisboa e finalizando junto ao mar, na zona de Oeiras. Serão cerca de 100 km de muita animação, cultura e belas vistas!

Programa:

– A receção, o secretariado e o jantar serão na Obra Imaculada Conceição e Santo António (OICSA), em Dona Maria. A partida da EQUIPE 1 será às 23:01H.

OICSA Informações

OICSA_Mapa

– Obrigatório trazer: um alimento para doar à OICSA (opcional: brinquedos, roupas…) e uma lanterna.

– Final da Prova: Restaurante Torre Mar, Av. Marginal, Praia da Torre, Oeiras.

NOTA: A reserva de dormida é da responsabilidade de cada participante, sendo que aconselhamos o Estoril 7 Apartmens (Estrada Nacional n.º 9, em Alcabideche, a cerca de 25 km do local onde iremos terminar).

 Estoril 7 Informações

Valor da Inscrição: Sócios: 20,00€; Não Sócios: 22,50€.

A inscrição é obrigatória e deve ser feita através do preenchimento da ficha de inscrição que depois de devidamente preenchida deverá ser enviada para geral@motardsdoocidente.pt:

Ficha Insc Corujas 2016

DATA LIMITE DAS INSCRIÇÕES 18 DE JULHO

As inscrições só serão válidas quando acompanhadas do respetivo comprovativo de pagamento.

Mais informações:

geral@motardsdoocidente.pt

925015963

Venham divertir-se connosco e ver o Sol nascer!

Apoios:

LOGO_HMmotos_2016 PB         honda_Linhaway motobelas fabomernut oicsa serlimcom_logo

Façam já a vossa inscrição!