Reportagem Última Etapa Campeonato Nacional Velocidade

Reportagem da última etapa do Campeonato Nacional de Velocidade, no Autódromo do Estoril. Destaque para o Taça Luís Carreira e para o nosso campeão a partir dos minutos 4:25 e 15:07.

Vídeo com a reportagem oficial da ultima prova do Campeonato Nacional de Velocidade de 2015 mais uma vez disputada no Autódromo do Estoril.
Esta foi mais uma prova em que o Troféu Luís Carreira se destacou outra vez sendo de novo a grelha mais preenchida de todas as classes do CNV e sendo uma das classes mais animada, com discussão até á ultima volta para se saber quem seriam os campeões de cada uma das categorias que compõem o troféu, apesar de se ter disputado debaixo de chuva.
Nesta jornada apesar de não participar a única Aprilia que tinha estado presente em todas as jornadas até aqui disputadas, devido a um incidente ocorrido durante os treinos livres em Braga que provocou uma lesão ao piloto Eduardo Cabreira tal facto ditou o final antecipado da época para o piloto e para a Aprilia RSV Mille 1999.
Dentro do normal espírito de apoio e entreajuda que se vive neste troféu nesta prova estive a dar apoio ás motos de outros 2 amigos e pilotos, refiro-me ao Tony Costa com a sua bela Ducati 916 e ao João Trancoso em Suzuki GSX-R 750.
João Trancoso que ao iniciar esta jornada se encontrava em primeiro lugar da classificação geral que que devido a um “high-side” que sofreu durante a primeira manga acabou por ver afastada a sua hipótese de se tornar campeão da categoria LC3 – Vintage Superbikes.
Quanto ao Tony Costa após uma jornada que não pode ser considerada nada menos do que perfeita, se viria a sagrar campeão da categoria LC3 – Vintage Superbikes aos comandos da sua bela Ducati 916 com 2 arrebatadoras vitorias nas duas mangas!
Não posso terminar sem endereçar os meus cumprimentos e desejos de rever todos os participantes deste troféu na próxima temporada de 2016!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>